Hoje o administrador de Mídia Indoor ou Painel de LED tem muitos compromissos e tarefas para realizar no seu dia a dia, uma delas é se preocupar com a produção de vinhetas para seu negócio, e uma das dúvidas mais comuns no inicio é montar um setor na empresa especializado e aprender sobre programas ou contratar um freela para a produção ?

Hoje o administrador de Mídia Indoor ou Painel de LED tem muitos compromissos e tarefas para realizar no seu dia a dia, uma delas é se preocupar com a produção de vinhetas para seu negócio, e uma das dúvidas mais comuns no inicio é montar um setor na empresa especializado e aprender sobre programas ou contratar um freela para a produção ?

  Aqui vamos falar das vantagens em contratar um freela fazendo assim que o empresário tenha mais tempo para cuidar de outros assuntos para o seu negócio, como a fidelização de seus clientes, especialização da equipe de vendas, estudos do mercado que se encontra o Painel de LED ou Mídia indoor, entre outros.

 Poupança de Recursos: um Freelancer é uma empresa independente que trabalha nas suas próprias instalações. Logo, não paga o custo adicional da utilização de seus recursos (espaço de escritório, computador, etc) O Freelancer é responsável pelas suas próprias despesas, como conexão à internet e telefone.

. Baixos Custos: não tem que pagar as prestações mensais obrigatórias fiscais, descontos e nem os subsídios de férias, de natal, seguro saúde, formação profissional, etc e poupar todos os meses centenas de euros! 

 . Trabalho Qualificado: um Freelancer é especializado num determinado nicho, o que significa que pode contratar alguém que é altamente qualificado naquele projecto específico que quer concluído. Um funcionário normalmente precisa ser um mão-de-toda-obra. Isso não garante necessariamente um trabalho de qualidade.

 . Prazos Cumpridos: quando contratar um Freelancer acorda-se um prazo para o projecto. Com isto economiza dinheiro, pois não paga horas extras, como possivelmente faria para os seus funcionários e cumpre a tempo, o prazo para os seus clientes e criar uma boa impressão junto a estes.

. Preço por Projecto: depois do orçamento adjudicado pelo projecto que quer que seja desenvolvido, paga apenas esse preço e sem surpresas. O Designer Freelancer estipula os custos que terá em executar o seu específico projecto - seja a compra de imagens, seja a impressão gráfica, ou a compra de um domínio na Internet - só paga ao projecto. Com um empregado, tem que pagá-los à hora, estejam eles trabalhando, ou navegando na net o dia todo. 

 Ao contratar um freelancer, pode reduzir significativamente seus custos, aumentando seus lucros. Pode contratar o mesmo Freelancer para fazer tarefas diferentes, conforme a sua necessidade. Isto poupa-lhe um salário de um empregado, os descontos, os seus recursos e controlar os seus gastos.

 A chave para garantir uma experiência positiva é a comunicação. Certifique-se de saber o quanto está disposto a pagar e os prazos que tem para a sua conclusão, o Freelancer estará aberto a negociações sob determinadas condições, mas não se esqueça que é um Profissional altamente qualificado e não menospreze os seus serviços. Esteja disponível para o caso de surgir alguma dúvida e colabore em respondê-la, para evitar atrasos e erros no desenvolvimento do projecto. Um projecto à sua medida, executado especificamente para si, é sempre uma experiência positiva, muito interessante e satisfatória de se concretizar.

Para isso temos o Pacote de Vinhetas com um preço que cabe no seu bolso, e comparado as despesas fixas e variáveis para se manter um profissional na empresa nosso pacote fica bem mais em conta! entre em contato e fale sobre o pacote, temos prazer em ter você como nosso cliente mensal.