Com o objetivo de tornar-se referência na produção de vinhetas com qualidade para Digital Signage, a Anima Vinhetas anunciou hoje (06/01) um novo posicionamento de marca, com alterações nos logos e identidade visual. A mudança aposta em cores mais vivas, como o pink, roxo, laranja, amarelo, verde e azul e busca uma associação maior com movimentos, interação e inspiração. 

 

Com o objetivo de tornar-se referência na produção de vinhetas com qualidade para Digital Signage, a Anima Vinhetas anunciou hoje (06/01) um novo posicionamento de marca, com alterações nos logos e identidade visual. A mudança aposta em cores mais vivas, como o pink, roxo, laranja, amarelo, verde e azul e busca uma associação maior com movimentos, interação e inspiração.

 Segundo Harrison Gonçalves, gerente de marketing & comunicação da empresa, as alterações buscam transmitir o “movimento e energia das vinhetas aos clientes”.

O carro-chefe da empresa são as vinhetas para Painel de Led, com uma equipe toda especializada em Motion Graphics. 

As mudanças serão percebidas pelos clientes da empresa no layout do site, nos anúncios, e-mails, nas redes sociais e em outros canais de contato, incluindo a Central de Relacionamento, que passa a também adotar uma linguagem mais objetiva. 

  Os logotipos com o nome da marca ganharão cores diferentes conforme a ferramenta utilizada.

 As novas propagandas, de acordo com Gonçalves, tentarão “Passar a mensagem de qualidade, movimentos e impacto das vinhetas que serão exibidas no Telão de LED ou Mídia Indoor”.

 Trata-se da segunda alteração do logotipo da empresa desde seu ano de fundação em 2013. A primeira ocorreu em 2014, agora a segunda em 2015.

A nova identidade visual foi desenvolvida pela equipe de criação do Anima Vinhetas e opta por uma comunicação mais direta, rápida e interativa. “Precisamos passar mensagens rápidas, precisas e criativas para atingir o público da maneira mais próxima possível”, afirma Gonçalves.